Assessoria Jurídica Trabalhista

RKR Consultoria Jurídica é uma sociedade de advogados pautada pela excelência técnica, estratégica e intelectual, voltada para o alcance de resultados efetivos em demandas de interesse de empresas e pessoas físicas.

Com profissionais especializados nas áreas de Direito Civil em Geral; Contratos; Inventários; Direito do Trabalho e Sindical; Direito Securitário; Direito Administrativo; Direito Médico; com escritório localizado no centro de Florianópolis (SC), atuando em todo o estado e nos Tribunais de Justiça e do Trabalho.

Nosso objetivo é a excelência, dedicação e inovação na prestação de serviços jurídicos em favor da plena realização dos negócios dos clientes, bem como na ampla e integral defesa dos seus direitos.

Uma infra estrutura completa de escritório está instalada à rua
RKR – Ramos, Kriger & Ribeiro Velho – Consultoria Jurídica
Rua: Marechal Guilherme, nº 147, salas 703 e 704
Ed. Daux Boabaid – Centro – Florianópolis/SC – CEP:88015-000

Para atender as necessidades dos engenheiros sindicalizados e dos demais engenheiros catarinenses por serviços jurídicos.

O Senge/SC possui um contrato de Assessoria Jurídica voltado a orientação jurídico profissional do profissional sindicalizado, através de consultas realizadas todos os dias das 08:30 às 12:00 na sede da entidade.

Associado, programe e agende sua consulta jurídica através do e-mail juridico@senge-sc.org.br, com no mínimo 48 horas de antecedência.

© SENGE-SC | Sindicato do Engenheiros do Estado de Santa Catarina On Designer

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?